Minicurso gratuito:

Introdução à programação em C

Minicurso introdutório para você começar a programar de forma fácil e divertida através de uma das linguagens mais versáteis da programação e mais utilizadas nos dias de hoje.


Sugestão de faixa etária - a partir dos 13 anos

DDD + Telefone

Quem diz que programação é difícil, é porque não aprendeu da forma correta.

Além de aprimorar habilidades como raciocínio lógico, senso crítico, concentração e criatividade, você irá aprender através de:

  • Metodologia prática e inovadora;
  • Projetos e aplicações simultâneas ao longo dos vídeos;
  • Material exclusivo sobre o conteúdo.

Observação: Este minicurso não possui pré-requisito, logo, não existe a necessidade de ter qualquer conhecimento prévio.

Sobre o instrutor:


Leonardo Zambaldi é Fundador e diretor executivo da I Do Code, formado em engenharia de controle e automação pela UFSC. Apaixonado por aprendizado já coleciona centenas de livros lidos e diplomas de cursos online, trabalha há 10 anos com programação e tem experiência em mais de 5 anos à frente da I Do Code, escola de programação e tecnologia para crianças e jovens.


Durante este tempo estruturou o setor de ensino da organização, incluindo a parte didática, metodológica e curricular, incluindo aulas e treinamentos para instrutores. Já foi instrutor de milhares de alunos e hoje também é responsável pelo direcionamento educacional da instituição.


Depoimentos de nossos clientes sobre a I Do Code

"Adoramos a escola, o método e os professores. Estrutura de ponta para ensinar a tecnologia que vai tocar o mundo. Muito obrigado por tudo!"


- Leonardo, pai do aluno Davi, de 12 anos.


"Com o ensino desta escola, acredito que o Maurício vai ter um futuro brilhante nesta área. Grata por tudo, vocês são muito atenciosos, todos os profissionais da mesma estão de parabéns."


- Claudinéia, mãe do aluno Maurício, de 9 anos.

"Além de aprender as questões de programação, a I Do Code trabalha a autonomia e a criatividade de maneira geral. Minha filha adora as aulas e eu percebi seu progresso, nitidamente!"


- Flávia, mãe da aluna Carolina, de 14 anos.


I Do Code © 2020. Todos os direitos reservados.